segunda-feira, 17 de maio de 2010

Delegados de Imbé Apresentaram Propostas na Conferência Estadual do Esporte

Delegados de Imbé Apresentaram Propostas na Conferência Estadual do Esporte






                Os delegados de Imbé na 3ª Conferência Estadual do Esporte, Ronaldo Cardoso Batista e Júlio Silveira, ambos membros da comissão técnica do Santa Terezinha Futebol Clube, representaram o município no encontro realizado pela Fundação de Esporte e Lazer do Estado (Fundergs), no auditório do Ulbra Canoas, nos dias 7 e 8 de maio.
                Na ocasião, Júlio participou da Sala do Futebol, onde levantou duas propostas para incentivo na formação das categorias de base e dos atletas da 3ª idade do município.
               Já o professor de educação física, Ronaldo Cardoso, apresentou na Sala do Esporte e Lazer a proposta para que as cidades, com mais de 15 mil habitantes, criem uma Secretaria de Desporto. Todas as propostas dos representantes imbeenses foram aprovadas pelos delegados.
               O evento reuniu esportistas, profissionais da área e autoridades regionais com o objetivo de propor e elaborar propostas e diretrizes para a criação de uma política de esporte permanente para os municípios. As propostas aprovadas serão apresentadas ao Governo Federal em junho, durante o Encontro Nacional a ser realizado em Brasília.