quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

GINÁSTICA NA PRAIA É ATRAÇÃO EM IMBÉ

Ginástica na Praia é atração em Imbé


     Os veranistas que participam do projeto contam com a ajuda e o alto astral do professor de Educação Física Ronaldo Cardoso Batista o Professor (Nado).




     Nesta temporada de veraneio, a Secretaria de Saúde de Imbé está oferecendo aos banhistas e frequentadores da beira-mar atividades físicas como a Ginástica na Praia. As atividades ocorrem de sexta a domingo, das 10h às 11h, e a tarde das 18h às 19h, em frente ao Posto de Saúde da Beira Mar entre as Av. Santa Rosa e Garibaldi.
     Os veranistas que participam do projeto contam com a ajuda e o alto astral do professor de Educação Física Ronaldo Cardoso Batista, que agita quem está na areia. Segundo Ronaldo, verão é sinônimo de sol, mar e natureza, mas alguns cuidados devem ser tomados. “É sempre bom usar protetor solar em abundância e beber muita água. Vale também lembrar que, se uma pessoa fica muito tempo sem realizar atividades físicas, deve se cuidar e respeitar os limites de seu organismo, fazer aquecimentos e alongamentos antes das atividades é fundamental”, alerta o professor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário